SLZMA

Informação e Entretenimento

VIOLÊNCIA: Possuído por ciúmes homem corta orelha da companheira com espada em Codó; Veja os detalhes

Um homem identificado como Cícero Martins usou uma espada ninja para decepar a orelha da ex-companheira. O crime ocorreu no final da madrugada desta quinta-feira 6/10, na Avenida primeiro de maio, no Centro de Codó MA.

De acordo com informações da jornalista Emanuela Carvalho, o serviço de assistência social do Hospital Geral Municipal (HGM) acionou a Polícia Militar após a mulher ser atendida no local com a orelha esquerda decepada.

A mulher contou para os policiais que estava caminhando na avenida por volta das 5h quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que teria usado uma espada para cortar sua orelha. A vítima foi atendida pela equipe médica do HGM e seu estado de saúde é considerado estável.

Informações policiais dão conta que a mulher já tinha sido agredida por Cícero Martins e chegou a retirar uma medida protetiva que havia contra o ex-companheiro.

https://www.youtube.com/watch?v=wDgG69XXdlo

O criminoso fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar. O caso foi registrado na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Informações Marcos Silva

 

 

 

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo