SLZMA

Informação e Entretenimento

Ex-prefeito inelegível e das obras inacabadas de Presidente Juscelino, Afonso Celso desaparece, após derrotas nas urnas nas eleições 2022

O ex-prefeito de Presidente Juscelino, Afonso Celso, conhecido como ex-prefeito inelegível e das obras inacabadas, após a derrota nas urnas dos seus candidatos, como é de praxe Afonso desaparece do município. O Povo pergunta cadê o ex-prefeito?

A Justiça Eleitoral condenou e declarou inelegível o ex-prefeito desde 2016, após ter suas contas julgadas irregulares justamente referentes à sua passagem pela prefeitura de Presidente Juscelino. Em sua passagem houve diversas irregularidades entres ela esta o superfaturamento decorrente de subcontratações ilegais no município causou dano ao erário, conforme aponta relatório da Controladoria-Geral da União (CGU). A ação consistiu em analisar a aplicação dos recursos financeiros federais repassados ao município, no período compreendido entre 01 de janeiro de 2013 e 31 de julho de 2014, pelo Ministério da Educação, voltados ao transporte escolar.

A TÁTICA DE AFONSO PARA ESCONDER A SUA CONDENAÇÃO

Os juscelinenses de varias alas da politica local, segundo fontes, contam nas rodas de conversas que Afonso Celso irá colocar a sua esposa. Segundo informações repassadas ao SlzMa, um dos aliados do Afonso acabou entregando a estratégia do ex-prefeito.

Segundo aliado do Afonso, a situação dele é complicada, mas irá lutar até o ultimo segundo antes de fazer a substituição do nome. O aliado ainda comentou nessa roda de conversa, que ideia é colocar a sua mulher, mais como o resultado das eleições aos seus candidatos foi drástico em resposta ao ex-gestor.

A estratégia do Afonso parece que não dará certo diante da sua votação que teve no ultimo dia 2/10.

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo