SLZMA

Informação e Entretenimento

Vídeo | Veja o momento exato em que manifestantes são atropelados durante manifestação em Mirassol SP

De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 300 pessoas estavam no local; criança está entre as vítimas, mas passa bem.

Um motorista de um Fox prata avançou para cima de manifestantes bolsonaristas na rodovia Washington Luís em Mirassol na tarde desta quarta-feira (2.nov.2022) em São Paulo. Várias pessoas foram atropeladas e, pelo menos sete, ficaram feridas.

IMG_20221102_213727

Não houve nenhuma morte. Testemunhas informaram ao Portal da Cidade que algumas pessoas que estavam na manifestação começaram a bater no veículo do motorista no momento em que policiais militares tentavam convencer a multidão em liberar a rodovia (sentido Mirassol a Rio Preto).

De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 300 pessoas estavam no local em mais um dia de manifestações contra o resultado das eleições presidenciais do último domingo.

 

O Departamento Municipal de Saúde de Mirassol confirma sete vitimas e nenhuma morte. Duas pessoas foram transferidos para o Hospital de Base de Rio Preto e cinco ainda em atendimento na UPA.

Entre as vítimas está uma criança de 12 anos, que passa bem. O motorista foi abordado pela PM imediatamente após o atropelamento, preso e protegido da multidão que desejava linchá-lo. O carro foi praticamente destruído pelas pessoas revoltadas.

A ocorrência (no momento do fechamento desta reportagem) junto com o suspeito estavam sendo apresentados na delegacia em Mirassol.

Atualização: Por volta de 18h, o DMS de Mirassol informou que uma das vítimas recebeu alta e quatro seguem em observação na UPA.

Atualização II: As vítimas são quatro homens de 36, 37, 43, e 54, uma mulher de 26 anos e duas meninas adolescentes, de 11 e 12 anos.

O homem de 36 e a mulher de 26 são os transferidos para o HB de Rio Preto.

 

Fonte: Portal da Cidade Mirassol

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo