De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 300 pessoas estavam no local; criança está entre as vítimas, mas passa bem.
Um motorista de um Fox prata avançou para cima de manifestantes bolsonaristas na rodovia Washington Luís em Mirassol na tarde desta quarta-feira (2.nov.2022) em São Paulo. Várias pessoas foram atropeladas e, pelo menos sete, ficaram feridas.
Não houve nenhuma morte. Testemunhas informaram ao Portal da Cidade que algumas pessoas que estavam na manifestação começaram a bater no veículo do motorista no momento em que policiais militares tentavam convencer a multidão em liberar a rodovia (sentido Mirassol a Rio Preto).
De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 300 pessoas estavam no local em mais um dia de manifestações contra o resultado das eleições presidenciais do último domingo.
O Departamento Municipal de Saúde de Mirassol confirma sete vitimas e nenhuma morte. Duas pessoas foram transferidos para o Hospital de Base de Rio Preto e cinco ainda em atendimento na UPA.
Entre as vítimas está uma criança de 12 anos, que passa bem. O motorista foi abordado pela PM imediatamente após o atropelamento, preso e protegido da multidão que desejava linchá-lo. O carro foi praticamente destruído pelas pessoas revoltadas.
A ocorrência (no momento do fechamento desta reportagem) junto com o suspeito estavam sendo apresentados na delegacia em Mirassol.
Atualização: Por volta de 18h, o DMS de Mirassol informou que uma das vítimas recebeu alta e quatro seguem em observação na UPA.
Atualização II: As vítimas são quatro homens de 36, 37, 43, e 54, uma mulher de 26 anos e duas meninas adolescentes, de 11 e 12 anos.
O homem de 36 e a mulher de 26 são os transferidos para o HB de Rio Preto.
Fonte: Portal da Cidade Mirassol