SLZMA

Informação e Entretenimento

CAJARI EM PÉ DE GUERRA… Prefeito exonera tio e aliados do deputado Osmar Filho; sinaliza rompimento e promete fazer auditoria na prefeitura

As últimas informações dão conta de que a politica na cidade de Cajari esta em pé de guerra, após as eleições o prefeito Constâncio Souza e o deputado Osmar Filho podem rompidos, mesmo em ter ajudado o então candidato a se eleger.

O gestor exonerou o tio da Secretaria de Administração e Finanças e vários outros servidores ligados ao deputado.

Jurandir Gomes dos Santos, que é irmão do juiz Osmar Gomes e tio do deputado Osmar Filho, comandavam nada mais nada menos do que a pasta de Administração e Finanças desde de janeiro de 2021, quando a cidade era governada pela então prefeita e mãe do parlamentar, Dra. Maria Félix, que faleceu no inicio do ano, vitima de câncer.

A pasta, agora esta sendo comandada pela irmã do prefeito, Jimena Coelho de Souza, que é advogada e jornalista. Antes varias pessoas ligadas aos Gomes também foram exoneradas, numa tentativa do prefeito colocar mais gente de sua confiança  em pastas da prefeitura e ter o controle das finanças do município.

Fontes revelaram ao SlzMa que tinha funcionário com salário de até R$ 60 mil, ainda segundo a fonte, preocupado o prefeito promete fazer uma auditoria em todos os órgãos da prefeitura para analisar a situação financeira e orçamentária da administração.

Veja que são vereadores do racha e os que atualmente estão com o prefeito

image
Osmar Filho com os vereadores aliados
IMG_20221030_003158
Prefeito Constâncio Souza, Josimar e os vereadores aliados

Em uma festa da vitória realizada na sexta-feira (21.out.2022), organizada pelo deputado estadual eleito Osmar Filho, dos 11 vereadores, 6 participaram da comemoração, já o  prefeito Constâncio não compareceu a festa do deputado que ele deu a maioria dos votos, ainda teria o poio de cinco vereadores, mas Osmar ficaria com a maioria na câmara de vereadores de Cajari. Oficialmente, nenhum deles fala publicamente sobre o assunto e o clima é de indefinição politica na cidade.

Uma pergunta que não que calar ???

Por que o prefeito Constâncio Souza não fez as exonerações antes, inclusive a do tio do deputado, o Jurandir Gomes? Entramos em contato por diversas vezes com prefeito para falar do suposto servidor com salário de R$ 60 mil, mais até o fechamento da matéria não tivemos retorno.

Aguarde,

Em breve novos posts

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo