Maranhão sem comando, municípios alagados, aumento de pessoas infectadas, violência por toda parte, Flávio Dino afastado pela Covid e Carlos Brandão em férias pela Flórida
O Maranhão vive um dos seus piores momentos da sua história política, completamente sem comando.
Isso porque o governador Flávio Dino (PSB), desde a última segunda-feira (3), está afastado por conta da testagem positiva da Covid-19.
Já o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), sem nenhum pronunciamento público, segue em Férias pela Flórida.
Assessoria de Brandão tem recorrido a blogs parceiros para afirmar que seu sumiço acabará na sexta-feira (07), quase uma semana após milhares de famílias perderem suas casas para uma das maiores enchentes já registradas no estado.
Marajá do Sena, Presidente Vargas, Brejo, Pedreiras e Trizidela do Vale, Lago dos Rodrigues e São João do Sóter estão em situação de emergência. No total, 851 famílias estão desabrigadas.
Penso que não é o caso de comando , as equipes estão unificadas pra atender tais urgências e isso tem sido feito, outra situação q a chuva é fator da natureza, não cabe o ser humano como super herói detê-la…lógico que as famílias serão atendidas já já é uma calamidade pública…fico intrigante que até nas mazelas dos outros as pessoas colocam, partidarismo…é um absurdo sem tamanho…Deus tenha misericórdia dessas famílias e nos abençoe.