SLZMA

Informação e Entretenimento

PLANOS-GIF-HORIZONTAL

Carnaval de rua de São Luís está cancelado, anuncia Eduardo Braide

Eduardo Braide (Podemos), prefeito de São Luís, anunciou que o Carnaval de rua está cancelado em 2022. O político explicou que a decisão foi tomada após o aumento dos casos da Covid (10% dos testes positivos).

SLZMA

2 comentários em “Carnaval de rua de São Luís está cancelado, anuncia Eduardo Braide

  1. Sobre o carnaval graças a Deus que não vai existe isso pq o Maranhão e uma cidade sem lei tudo está funcionando e poucos usam máscaras. Nem lembram que ano passando teve muitas mortes a qui e uma cidade sem lei. Quem governa sao os bandidos os alcoólatras e donos de bares sobre corrupção

  2. Sobre este crime na clínica se todas datas comemorativas soltam milhares detentos da penitenciária ultimamente soltaram 900 e poucos vcs governadores querem o que se a capital está cheia de vândalos vcs querem o que Tá o achando Rui silêncio restante quer o ver Maranhão pegar fogo continua dizebdoooo Cidade sem lei .policiais tem até medo de saírem de casa os vândalos estão tudo solto Deveria ir pra assembleia legislativa agradecer o governador por deixar eles tomarem contam do mundo e invadir clínica a tão achando Rui não e pra acha !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo