SLZMA

Informação e Entretenimento

PLANOS-GIF-HORIZONTAL

Mirador – Projeto Gedeon Livre faz campanha de arrecadação para famílias atingidas pelas no Maranhão

O projeto social Gedeon Livre nas Redes Sociais, conseguiu mobilizar campanha de arrecadação de roupas para as mais de cem famílias que perderam tudo após enchentes e estão desabrigadas na cidade de Mirador a 485 km de São Luís.

A credibilidade do projeto chamou a atenção de Jordânia Boueres, Colberth Sousa, e Rayomara Santos pessoas que estão a frente dos trabalhos voltados para a região de Mirador e procuraram o projeto Gedeon.

Durante poucos dias o projeto conseguiu levantar um grande números de doações, segundo os organizadores as ligações não param, com a finalidade de ajudar as vítimas.

As fortes chuvas que caem na região continuam, as famílias desabrigadas foram levadas para abrigos temporários, montados pela Prefeitura do município. Desde então medicamentos, alimentação e roupas estão sendo levados para as famílias afetadas pela enchente.

O projeto Gedeon Livre nas Redes Sociais, continuará com a campanha em prol das famílias de Mirador, e agradece o apoio de todos os amigos que sempre abraçaram e acreditaram no projeto.

 

SLZMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo