SLZMA

Informação e Entretenimento

Enquanto a PF fazia operação na prefeitura de Cachoeira Grande na manhã de hoje (26) para apurar desvio de dinheiro público, paciente era transportado em rede por falta de ambulância; VÍDEO

Um fato inusitado na manhã desta quinta-feira (26/1) chamou atenção, enquanto a PF fazia operação para combater esquema de fraudes licitatória no município de Cachoeira Grande. O vídeo que circula nas redes sociais, mostra um doente sendo transportado em uma rede.

Os moradores do município têm enfrentado vários problemas em relação ao atendimento de saúde, principalmente urgência e emergência.

A cena já está virando rotina na zona rural do município. Segundo eles, essa é a segunda vez que um morador que necessita de atendimento médico é transportado em uma rede.

As estradas vicinais intrafegáveis e a falta de ambulância foi um dos motivos dos moradores transportar o doente em uma rede. A cidade é administrada pelo prefeito César Castro (PP), que teve sua gestão alvo hoje da operação da Polícia Federal, após suspeita de desvio de verbas.

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo