SLZMA

Informação e Entretenimento

672x150

Casa de festas infantis é suspeita de aplicar golpe em dezenas de clientes em São Luís

Os clientes de uma empresa reponsável por realizar festas infantis denunciaram o descumprimento de contratos após serem surpreendidos com um comunicado de encerramento das atividades do negócio nesta quinta-feira (29). Os contratantes foram até o local onde funcionava a Happy Day e tentaram entrar em contato com a responsável pela empresa, mas não conseguiram nenhuma resposta em relação aos ressarcimentos e danos causados.

De acordo com as testemunhas, um grupo de Whatsapp foi criado pelo advogado da empresa, mas nenhum tipo de solução foi apresentada aos clientes, alguns deles com eventos que deveriam ser realizados nesta quinta. Entre contratantes, funcionários e fornecedores, mais de 150 de pessoas denunciam a Happy Day por falta de pagamento ou algum tipo de prejuízo financeiro.

Nas redes sociais, a empresa Happy Day explicou no comunicado o motivo do encerramento de suas atividades e da entrada em um pedido de falência. Apesar da declaração, os contratantes informaram que nenhum acordo ainda foi feito.

Screenshot_2022-12-29-23-37-25-357-edit_com.instagram.android

Com informações do Imirante

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo