SLZMA

Informação e Entretenimento

DENÚNCIA GRAVE: Influenciadora digital de Pinheiro no Maranhão desabafa e denuncia o ex-marido Edésio Nascimento por ameaçar de morte, ela e o filho “Se eu aparecer morta, vocês já sabem quem é”

Na manha desta terça-feira 6/9, a influenciadora digital, Manuzita Diniz de Pinheiro, acusa o ex-marido Edésio Nascimento, de ameaça-la de morte, ela o filho. Tudo começou após Edésio fazer publicações nos stories do Instagram, o candidato a deputado federal acusou a ex-esposa Manuzitta de traição e expôs prints de conversas pelo WhatsApp da sua amada com um ‘suposto pé de pano’. “Ela não vale nada“, disse o cantor.

O cantor e compositor maranhense Edésio Nascimento, o ‘Milionário do Brega’, que já se envolveu em escândalos e brigas mostrando que é bom de tapa, além de comer dinheiro esbanjando na internet após ganhar duas vezes na loteria, voltou a polemizar nas redes sociais.

Se as suspeitas de Edésio forem confirmadas, é mais um candidato traído no Maranhão. Recentemente o cantor Chicão dos Teclados que também disputa uma vaga à Câmara Federal, afirmou ter levado ‘galha’ de suas ex-companheiras e encara a situação numa boa.

Diferente do Milionário do Brega que parece não se conformar com a situação.

Veja abaixo os vídeos onde a mulher denuncia o ex-marido

 

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo