SLZMA

Informação e Entretenimento

PRESIDENTE JUSCELINO – Onde está meio milhão da repatriação recebido na gestão do ex-prefeito Afonso Celso

A pacata cidade de Presidente Juscelino há 92 km de São Luís teria tudo para está em um patamar melhor, mais a ganância falou mais alto no ano de 2016 quando o então ex-prefeito Afonso Celso estava no comando da cidade.

Em 2016, municípios do Maranhão receberão o total de R$ 237.625.959,51 (duzentos e trinta e sete milhões, seiscentos e vinte e cinco mil, novecentos e cinquenta e nove reais e cinquenta e um centavos) da Receita Federal (RF) referentes ao valor arrecadado com o pagamento de Imposto de Renda (IR) e multa de formalização dos valores dos contribuintes que decidiram repatriar os recursos que possuíam no exterior.

Na época a projeção dos valores brutos destinados a cada município foi feita pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

O Município de Presidente Juscelino também foi contemplado com os repasses da União referente aos valores repatriados em 2016. O montante depositado nas contas do Município em 20/11/2016 foi de mais de meio milhão de reais.

Os valores que foram disponibilizados no ano de 2016 para todos os prefeitos empossados em 01/01 pois são recursos de destinação livre, ou seja, cada prefeito poderia dar a destinação que melhor atenderia sua administração ou as necessidades de cada Município.

Acontece que até o hoje o ex-prefeito Celso Costa não falou onde o dinheiro foi aplicado, pois a cidade na sua gestão era uma das piores da região, sem nenhuma condição para se viver.

VEJA ALGUMAS DAS OBRAS INACABADAS NA GESTÃO DO EX-PREFEITO AFONSO CELSO

Praça do Pariqui

Escolas inacabadas FNDE

Creche do bairro da Liberdade

RODAS DE CONVERSAS NA CIDADE

Na rodas de conversa da cidade, os juscelinenses já conversam entre si, estão cansado de político turista que não moram no município e só vão em época de eleição para se dar bem. O Afonso Celso está conhecido da cidade como o prefeito das obras inacabadas.

O povo de Presidente Juscelino que saber CADÊ O DINHEIRO da repatriação?

Abaixo, o valor que município de Presidente Juscelino contemplado:

Picsart_22-08-26_14-25-04-554

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo