SLZMA

Informação e Entretenimento

Prefeito do MA faz apelo ao governador: “Estou disposto a oferecer todo suporte para melhorar a segurança em nossa região”;VÍDEO

O prefeito de Humberto de Campos, Luís Fernando, fez um apelo urgente ao governador Carlos Brandão (PSDB), na tarde desta segunda-feira (11), para que veja a situação crítica da segurança pública no município de Humberto de Campos e na região.

Dois jovens foram brutalmente executados nos últimos dias no município, isso tem deixado os moradores assustados.

Na madrugada de terça-feira (5), 10 homens armados invadiram a residência e executaram com tiros e facadas o jovem por nome Darlisson, 20 anos, conhecido como apocalipse.  O outro crime ocorreu na madrugada de sexta-feira, (8) no bairro Santa Clara, onde também 10 homens armados invadiram a casa do Ulisses, 22 anos e executaram com vários tiros, que veio a óbito no local.

Em seu apelo às autoridades estaduais, o prefeito Luís Fernando direcionou sua mensagem ao governador Carlos Brandão. Ele destacou a necessidade urgente de “É necessário unirmos esforços para encontrar soluções eficazes e restaurar a tranquilidade em Humberto de Campos. Conto com a pronta atenção e colaboração de Vossa Excelência e de toda a equipe da Secretaria de Segurança Pública do estado”.

Estou disposto a oferecer todo o suporte possível para melhorar a segurança em nossa região. Coloco à disposição espaços, alimentação, combustível e qualquer recurso necessário para fortalecer a atuação das equipes de policiais que trabalharão incansavelmente para proteger nossos cidadãos”, o prefeito afirma estar totalmente à disposição para ajudar.

SLZMA

Voltar ao topo