SLZMA

Informação e Entretenimento

Muito ajuda quem não atrapalha, vereador de São Benedito do Rio preto (MA) faz postagens levianas e sem embasamento contra a atual gestão

Nesta terça-feira, 1º, o vereador, Ney Veras  (PCdoB), de São Benedito do Rio Preto (MA) publicou uma foto do forro de PVC de um dos setores do Hospital Municipal Cassiana Magalhães (HMCM), na qual mostra uma “fresta”; e num discurso espetaculoso alegou que a estrutura “está pra cair”.

Em alguns casos, políticos eleitos para representar a população em âmbito municipal acabam envolvidos em polêmicas e sem fazer o que realmente tem que fazer pelo povo, fazendo denúncias que carecem de embasamento e provas concretas, destacamos o caso do vereador Ney Veras, que fez postagens levianas e sem embasamento contra a atual gestão municipal.

A velha e desprezível política do “QUANTO PIOR, MELHOR!” não pode ser admitida, uma vez que é sabido por todos que a unidade hospitalar já passou e continua passando por diversos serviços de reforma e aparelhamento, executados pela atual gestão da Prefeitura Municipal.

Todas as intervenções foram e são feitas de modo a não comprometer o atendimento da população. Os números provam isso. Desde 2021, já foram mais de 49 mil atendimentos, mais de 630 partos realizados e 260 cirurgias executadas com sucesso.

O papel do vereador é essencial para a democracia, sendo responsável por representar os interesses da comunidade e fiscalizar a atuação do Executivo. No entanto, é fundamental que essa atuação seja pautada pela responsabilidade, seriedade e compromisso com a verdade. Infelizmente, alguns políticos acabam se desviando dessa conduta ética ao realizarem denúncias sem fundamento, prejudicando a imagem e o funcionamento da gestão municipal.

IMG-20230802-WA0288

SLZMA

Voltar ao topo