SLZMA

Informação e Entretenimento

PLANOS-GIF-HORIZONTAL

Esposa de Gil Cutrim ganha quase R$ 10 mil no gabinete de Weverton Rocha

A folha do gabinete do senador Weverton Rocha (PDT), pré-candidato ao governo do Estado, remunera bem os seus servidores comissionados, especialmente os aliados, como mostra o Portal da Transparência do Senado Federal.

A servidora Juliana Fernandes Cutrim, que é esposa do deputado federal Gil Cutrim (Partido), ex-pedetista que, por sua vez, é aliado próximo de Weverton, por exemplo, recebe vencimento de quase R$ 10 mil líquidos, estando lotada no gabinete do senador, no cargo de Assistente Parlamentar Pleno.

Screenshot_20220419-120452~2

Em função do alto salário, entramos em contato com o senador Weverton para verificar qual seriam as funções desempenhadas pela servidora durante as atividades legislativas no senado, mas ele não quis se manifestar sobre o assunto até o fechamento desta matéria. A servidora também foi procurada, mas não foi encontrada pela nossa equipe.

Dentro da política, é comum a troca e cargos por apoio político em campanhas eleitorais. No entanto, também são comuns os casos em que esses mesmos servidores assumem os cargos e acabam não desempenhando as funções estabelecidas, apenas recebendo a remuneração mensal.

Informações Weberth Saraiva

SLZMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo