SLZMA

Informação e Entretenimento

PLANOS-GIF-HORIZONTAL

Wagner Moraes, Líder Comunitário distribui mais de uma tonelada de pescado a comunidades da zona rural na Grande Ilha na Semana Santa

O líder comunitário Wagner Moraes da zona rural, morador do Jardim São Raimundo, entregou mais de meia tonelada de pescados a famílias que moram em comunidades humildes da Ilha de São Luís na Semana Santa. O líder comunitário destacou a importância da solidariedade, realçada na data simbólica.

Uma das localidades beneficiadas com doação de pescados foi a região do São Raimundo, área rural. A população recebeu duas tonelada de peixes para ter a mesa farta no feriado religioso.

O líder comunitário falou sobre a felicidade de quase 900 famílias que residem no local em receber esse gesto de solidariedade.

IMG-20220415-WA0295 IMG-20220415-WA0296 IMG-20220415-WA0297

Toda comunidade agradece todo olhar voltado para nós. Certamente teremos uma páscoa mais alegre e com alimento nas nossas casas“, declarou.

A ação teve parceria do Governo do Estado por meio da SAGRIMA e contou com a presença do Secretário Adjunta de Pesca e Aquicultura, Ricardo Costa.

SLZMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo