SLZMA

Informação e Entretenimento

Enquanto a primeira-dama de Arari conversa com o prefeito para dar entrevista ao Fantástico para falar de vídeo íntimo, o sofrimento da população vai ficando no anonimato

A primeira-dama de Arari Ingrid Andrade, de 29 anos, casada com o prefeito Rui Filho, de 66 anos, acaba de comunicar aos seus mais de 320 mil seguidores do Instagram, que foi procurada pela equipe de reportagem do Fantástico, para falar sobre o vazamento de seu vídeo íntimo.

Acontece, que enquanto a primeira-dama se preocupa em falar com o prefeito para roteirizar a entrevista para falar do vazamento de seu vídeo íntimo, a população de Arari sofre amargamente no anonimato na saúde, educação e na infraestrutura.

O vídeo da primeira-dama foi publicado por ela própria nas redes sociais, onde aparece dentro de uma banheira de espumas somente de calcinha, mostrando os seios e sensualizando para câmera. Minutos depois ela apagou e disse que postou sem querer, pois queria enviar para o esposo a pedido dele.

Agora, Ingrid disse que vai aguardar o marido/prefeito chegar de viagem para definirem como vão fazer, inclusive o roteiro da entrevista ao Fantástico. “Eu nunca pensei que um vídeo fosse tomar essa repercussão“, relatou.

SLZMA

Voltar ao topo