SLZMA

Informação e Entretenimento

Em Alcântara, moradores denunciam o descaso com a saúde no município em grupo de WhatsApp

Pelo aplicativo ‘ WhatsApp’, usuários afirmaram em áudios falta de itens no hospital e nas unidades básicas como: Anestesia, esparadrapo, algodão, luvas, seringas, agulhas e gases o básico para fazer curativo.

Na tarde deste domingo (16.out.2022), moradores da pacata cidade de Alcântara há 22 km da capital, usaram um grupo de WhatsApp para denunciar e cobrar do prefeito mais atenção a saúde básico, pois segundos os moradores, as unidades básicas de saúde estão abandonadas como a saúde como o todo no município.

Diversos áudios relatando as denuncias…

Confira:

“Todo dia estou falando nesse grupo, no Oitiua, nas UBS e nos hospital de Alcântara não tem nada, não tem curativo, esparadrapo e nem anestesia, não tem nada. Segundo o que venho observando, esse nosso prefeito e mais um que vai entrar na lista dos que não faz nada, posso até tá enganado”.

O prefeito tem que entrar é na taca, que p….. que e essa, não tem ambulância, não curativo, isso é um descaso com saúde, isso é crime muito serio com a saúde, cadê os vereadores, os representantes da comunidade, ninguém se manifesta, ninguém  faz nada p…. já pensou se o cara tem acidente mais serio, o cara já foi com hemorragia externa, isso é gravíssimo, isso é descaso muito grande, isso não pode acontecer,  cedê o raio desse prefeito? Será que ele tá precisando de dinheiro? Será que o governo federal estadual não esta mandando nosso impostos”.

Tentamos entrar em contato com a secretária de saúde do município, mais conseguimos êxito.

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo