SLZMA

Informação e Entretenimento

Três vítimas da chacina em bar no MT são maranhenses

Três maranhenses do município de Governador Nunes Freire foram assassinados nessa terça-feira (21/2), em um bar de Sinop, a 503 km de Cuiabá (MT). As vítimas foram identificadas como Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, 36 anos, e a sua filha Larissa Frasão de Almeida, 12 anos, e o dono do Skooker Bar, Bruno Maciel de Andrade, de 35 anos, natural da cidade de Pio XII, e outras cinco pessoas também foram mortas no bar.

De acordo com o delegado da Polícia Civil do Mato Grosso, Braulio Junqueira, as vítimas foram assassinadas com tiros à queima-roupa por Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, por perder um jogo de sinuca.

O crime

As câmeras de segurança do bar registraram o momento da execução (veja vídeo acima). Nas imagens, é possível ver quando um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede.

Motivação do crime
De acordo com a Polícia Militar, a dupla participava de um jogo de sinuca a dinheiro e havia perdido uma partida. Os suspeitos voltaram com mais uma quantia e perderam, novamente.

Pessoas no estabelecimento fizeram piadas com eles o que, segundo as informações da polícia, teria motivado o crime.

AutoresScreenshot_2023-02-22-17-39-11-830-edit_com.android.chrome

A Polícia Civil também identificou os dois atiradores responsáveis pelas sete mortes. Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, estão foragidos.

A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil, Braulio Junqueira. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os depoimentos de testemunhas estão sendo ouvidos. (Do portal Imirante)

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo