SLZMA

Informação e Entretenimento

Deputada estadual Iracema Vale é vítima mais uma vez de golpe: “estão se passando por mim”

A deputada estadual Iracema Vale do (PSB), publicou nas suas redes sociais que seu nome foi novamente usado por criminosos para aplicar golpes através da internet.

Ela havia sido vítima do mesmo tipo de crime há alguns meses assim que foi eleita e assumiu a presidência da assembleia legislativa.

Os criminosos criaram um perfil falso como nome e fotos dela no WhatsApp, e estariam enviando mensagens a prefeitos, deputados e vereadores,no teor das mensagens são assuntos parecidos com os de trabalhos cotidianos, mais tudo não passa se bandidos oportunistas.

Assim que as tentativas começaram a ser feitas, o comunicado foi divulgado pela assessoria da Deputada.

Leia na íntegra:

COMUNICADO

Gostaria de alertar a todos que o número (98) 99181-8220 está entrando em contato pelo aplicativo WhatsApp, passando-se por mim e utilizando minha foto de perfil.

Quero esclarecer que não mudei de número e qualquer outro contato feito por esse número é uma tentativa de golpe, usando meu nome.

Além disso, informo que as providências legais já estão sendo tomadas junto aos órgãos competentes para identificar e responsabilizar os golpistas. Peço a todos que fiquem atentos e não forneçam informações pessoais ou financeiras a esses indivíduos.

Agradeço a colaboração de todos.

Atenciosamente,

Iracema Vale

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo