SLZMA

Informação e Entretenimento

Com contrato de mais R$ 3 milhões, para recuperação de estradas vicinais que não saem do papel, em Cedral

A cidade de Cedral vive um verdadeiro caos em relação à falta de infraestrutura que tem tirado a paz dos moradores da cidade. O prefeito Fernando Gabriel Amorim Cuba (REPUBLICANOS) tem realizado contratos milionários para a recuperação de estradas vicinais, mas segundo a população os povoados e a cidade está “infestada” de buracos.

O Blog  SlzMa tomou conhecimento de um contrato no valor de mais de R$ 3 milhões firmado com a empresa Garden Projetos e Execução Eirelli, localizada em Trizidela do Vale que aparece como responsável Lygia Gardênia Lima Santos.

A população reclama que, apesar do valor absurdo do contrato, as ruas e estradas vicinais da cidade estão cada vez pior. O período chuvoso tem causados alagamentos em algumas ruas e estradas, proibindo a ultrapassagem de pedestres e veículos.

O fato que chama atenção é que o contrato foi prorrogado por mais cinco meses a partir do dia 29/12/2022, sendo que estamos no período chuvoso.

A população de Cedral vê o contrato como mais uma ação em que o gestor tenta ludibriar a população, já que durante todo o tempo que passou no comando da cidade, pouco fez para beneficiá-los.

Veja o valor do contrato

IMG-20230124-WA0330 IMG-20230124-WA0331Os moradores pedem ao Ministério Público que tomem alguma providência.

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo