Câmara de São Luís mantém a pior avaliação histórica no ranking de transparência do TCE-MA se igualando a Câmaras de pequenos municípios

Com o vereador Paulo Victor no comando da Câmara de São Luís, a qualidade da transparência continua ocupando as piores posições do Maranhão por três semestres consecutivos no ranking do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), se igualando novamente as Câmaras dos pequenos municípios como: Olinda Nova do Maranhão, Amarante do Maranhão, Pastos Bons, Capinzal do Norte e Palmeirândia. 

Mantendo uma posição desfavorável este ano com nota 4,50, no ranking elaborado pelo TCE-MA. O ranking com os resultados alusivos ao primeiro semestre de 2024 foi composto por notas obtidas pelos fiscalizados em avaliação realizada no período de 12 de março a 08 de julho de 2024.

Apesar do tempo disponível para abordar questões relacionadas à transparência na gestão pública, Paulo Victor parece não dar a devida importância a esse aspecto crucial.

 Clique aqui e veja a relação completa das prefeituras e câmaras com as respectivas notas atribuídas pelo TCE-MA.