SLZMA

Informação e Entretenimento

Após ser citado por Duarte em CPMI; jornalista reage e diz: “Mentiroso, capacho e rouba comida dos eleitores”

Após ser citado nominalmente durante a CPMI do 8 de janeiro, nesta terça-feira,03, pelo deputado Duarte Junior (PSB-MA), afirmando que o jornalista tinha ligação com o chefe da Força Nacional, Sandro Augusto. Na sua resposta, Nunes chamou o socialista de mentiroso, canalha e capacho do ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB).

Eu gostaria muito de ser chamado aí para conversar com esse deputado [Duarte]. Vou dar motivos para conversar com ele na Justiça, já que ele é mentiroso, capacho do Ministro da Justiça lá do Maranhão [Flávio Dino], rouba comida dos eleitores, porque toda a elite maranhense come bem como o chefe. Não conheço esse deputado, não pretendo conhecer, porque a essa altura da vida eu seleciono muito bem as minhas fontes e não converso com cafajeste mentiroso”.  O jornalista seguiu desafiando Duarte

Estou convidando ele a me processar e se não fizer isso, é covarde, é medroso, canalha. Ele está a serviço de Flávio Dino para esconder a verdade. É tão incompetente que não consegue nem mentir direito. É uma besta quadrada, esse office boy do ministro”, disse Nunes.

Até o fechamento dessa matéria Duarte não respondeu ao jornalista.

SLZMA

Voltar ao topo