SLZMA

Informação e Entretenimento

PLANOS-GIF-HORIZONTAL

Veja os detalhes do assalto a ônibus na avenida Guajajaras em que o motorista foi esfaqueado

Imagens das câmeras do circuito interno de segurança do ônibus da linha Santa Clara/João Paulo, mostram o momento exato do assaltado na noite desta quarta-feira (18), na avenida Guajajaras, próximo ao Mix Mateus, em Slz, as imagens foram divulgadas pela empresa e deverão ajudar a polícia no reconhecimento e prisão do assaltante.

Pelo vídeo, é possível ver que o criminoso, vestido com camisa preta, bermuda e sapato, sobe e permanece próximo ao motorista, sem efetuar pagamento da passagem, de repente o assaltante puxa uma faca e anuncia o assalto.

O motorista, ao notar a movimentação estranha, reagiu ao assalto e travou uma luta corporal com o suspeito. Com a faca em mãos, o criminoso alvejou o condutor do ônibus com golpes que atingiram partes do corpo da vítima. Toda a ação foi registrada por câmeras do circuito interno do coletivo.

Mesmo ferido, o motorista conseguiu jogar o criminoso para fora do ônibus. O suspeito fugiu e ainda não foi identificado. Após o fato, o motorista do ônibus foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), onde recebeu novos atendimentos, foi liberado em seguida e passa bem. A vítima, identificada como Igor dos Santos, de 37 anos.

SLZMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo