SLZMA

Informação e Entretenimento

Transparência: Oposição usa paginas nas redes sociais e blogs aliados para atacar gestão do prefeito Luís Fernando que dar a resposta com trabalho

Sem ações concretas para mostrar a população e vendo a cada dia o volume de obras e ações crescerem em todas as Estâncias de Humberto de Campos, um grupo de opositores tem se destacado na disseminação de notícias falsas, as famosas fake news. Com essa tática, o grupo visa enfraquecer a gestão do prefeito Luís Fernando para reforçar um projeto que é sustentado através de mentiras, fotos e apertos de mão.

Indo de encontro a tudo que vem sendo pregando, onde orienta-se a não usar desse crime (fake news) para espalhar mentiras sobre o administração que tem aprovação de quase 80% dos humbertuenses, o grupo utilizou das redes sociais para espalhar a notícia de que município  teria feitos contratos milionários no ano de 2021, pois todas as contas e gastos da prefeitura tem sido aprovadas pelos órgãos de fiscalização, assim sem nada que desabone conduta da administração.

Todo mundo sabe que a popularidade do grupo de oposição ao governo do prefeito, Luís Fernando estão em baixa, prova disso foi o grande massacre que todos os principais nomes oposicionistas sofreram na disputa para o cargo de prefeito contra o atual gestor da cidade. Ao que parece muitos deles, ainda não conseguiram digerir a derrota nas urnas.

Desta vez, o alvo foi uma postagem em um blog sem credibilidade e respondendo diversos processos judiciais.  O grupo de oposição não perdeu tempo, partiu para o ataque fazendo acusações, utilizando paginas das redes sociais para disseminar fake News.

SLZMA

Um comentário em “Transparência: Oposição usa paginas nas redes sociais e blogs aliados para atacar gestão do prefeito Luís Fernando que dar a resposta com trabalho

Deixe um comentário

Voltar ao topo