SLZMA

Informação e Entretenimento

SlzMa: Por prática de nepotismo e favorecimento de empresas, secretaria da SEMCAS terá que dar explicações

Requerimento de convocação foi apresentado na Câmara Municipal de São Luís pelo Coletivo Nós

A secretária Ana Carla Furtado, que responde pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semcas) na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), será chamada para participar de audiência na Câmara Municipal de São Luís (CMSL), pa.a dar esclarecimentos sobre os casos de nepotismo e favorecimento em quatro processos por uma empresa de supostos amigos da gestora da pasta.

A convocação foi motivada por denúncia enviada ao vereador Paulo Victor (PCdoB) por fontes anônimas que teriam ligações com o órgão municipal. Como está licenciado do mandato, o parlamentar enviou o dossiê ao Coletivo Nós (PT) que apresentou o caso na tribuna da Casa durante a sessão plenária desta segunda-feira (28).

O pedido feito pelo representante do mandato coletivo foi apresentado logo após a sessão que acabou sendo encerrada por falta de quórum.

Além da convocação, por sugestão da vereadora Concita Pinto (PCdoB), a Casa também deverá formar uma comissão para acompanhar o suposto ato ilícito praticado na Semcas contra a administração pública municipal.

Screenshot_2022-11-29-12-26-54-747-edit_com.android.chrome

Com informações Isaías Rocha

 

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo