SLZMA

Informação e Entretenimento

Sem credibilidade, prefeito do MA recebe 3.949 itens do programa Cuidar de Todos e publiciza para se autopromover, porém ele também já recebeu mais de R$ 100 milhões nas contas da prefeitura e a cidade continua a deriva

Com a imagem antipatizada perante os alcantarenses, o prefeito Nivaldo Araújo, tenta insistentemente se passar por um “político habilitado”, sobretudo, nas redes sociais. Mas a tentativa de se tornar popular não tem surtido muito efeito.

Prova disso aconteceu nesta terça-feira (02), em um evento promovido pelo governo do estado, onde foram entregue equipamentos, insumos e kits de saúde bucal do programa ’Cuidar de Todos’. Nivaldo recebeu e fez questão de publicizar em vídeo em sua página no Instagram para se autopromover, acontece que não causou impacto e nem surpresa ao povo de Alcântara, pois Nivaldo Araújo desde que assumiu o comando da prefeitura já recebeu nada mais nada menos do que quase 100 milhões (reveja aqui) e mesmo assim a cidade continua a deriva sem nem se quer um cais digno para que o povo desembarque.

SLZMA

Voltar ao topo