SLZMA

Informação e Entretenimento

PLANOS-GIF-HORIZONTAL

São Luís – Aumenta o número de lideranças que apoiam o professor Roberto Brandão

O professor Roberto Brandão(PROS), realizou na noite desta quarta-feira(02), um evento onde reuniu lideranças políticas de todas as regiões metropolitanas com o objetivo de apresentar as metas e reafirmar compromisso.

Estavam presentes ex-prefeitos, e candidatos assim como também vereadores, e ex-deputados estaduais, além de presidentes de partidos e fortes lideranças que estão vestindo a camisa do projeto Roberto Brandão 2022 . O evento caloroso se tornando em um grande ato político de apoio à sua pré-candidatura a câmara Federal, apoiadores tomaram a palavra e falaram para o público das qualidades, compromisso com um trabalho sério que ele desenvolveu ao longo dos anos em sua carreira como militante e gestor à frente do órgão federam IFMA e reafirmaram aliança com o professor Roberto Brandão.

O evento iniciou com uma belíssima apresentação do psicólogo Marlon Aguiar onde conseguiu mexer com a emoção da plateia e valores que cada um possui e onde podem chegar quando demonstram propósito.

f1fd3f21-d485-42ad-ae72-9ae83277a1da

Ainda durante o encontro foram apresentadas as diversas metas para serem trabalhadas ao longo da pré-campanha e os principais objetivos que cada liderança terá que desenvolver para manter as ações que já foram e estão sendo implantadas.

Também participou do evento, o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema), André Santos, onde exaltou o evento e retidão do professor a frente de tudo o que faz e acredita que não será diferente nesse grande projeto em prol dos maranhenses.

O professor Roberto Brandão, por onde passa tem levado a mensagem de esperança aos maranhenses. Com um novo jeito de fazer política, reafirmou compromisso com os presentes e com a pré-campanha em mais 90 cidades do Maranhão, continua no mesmo foco tendo a educação como principal bandeira.

“Sou pré-candidato a deputado federal por um projeto regional” disse.

c3a7ed4b-5e2d-4e19-95df-ab3f73c80fdf

SLZMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo