SLZMA

Informação e Entretenimento

Região tocantina, professor Roberto Brandão recebe apoio de diversas lideranças comunitárias a sua pré-campanha a deputado federal

O ex-reitor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) e pré-candidato a deputado federal, o Professor Roberto Brandão, cumpriu uma extensa agenda de visitas e diálogos com diversas lideranças em municípios da Região Tocantina.

Ele participou de um café da manhã com um grupo de ex-candidatos a vereadores em Imperatriz, onde na oportunidade debateram diversos temas e projetos visando a formação de um grupo forte para as eleições de 2022 e 2024.

O professor Roberto Brandão também participou de um almoço em Davinópolis oferecido pelo ex-vereador Orlando Melo, que teve a participação dos vereadores Josué Alves e Silas, além do ex-vereador Osmar de Governador Edison Lobão e do líder comunitário José Arivam. Na oportunidade, Orlando Melo apresentou Roberto Brandão como seu pré-candidato a deputado federal aos amigos presentes que aderiram ao projeto político para 2022.

Ainda em Davinópolis, ele visitou a Comunidade Terapêutica Recupera Vidas, onde está sendo construído um muro de 20 metros para preservar a privacidade de jovens dependentes químicos que buscam a recuperação e reinserção social livre das drogas.

Roberto Brandão acompanhado da líder comunitária, Sandrinha, esteve também na zona rural de Imperatriz, na Estrada do Arroz onde visitou em Coquelândia os membros do Fórum de Defesa da Cidadania da Estrada do Arroz liderados pelo presidente Francisco Xavier. Além deles, também esteve presente o presidente da Associação Casa da Farinha, Ronaldo e a vice Dona “Miúda”. Já em Petrolina ele se reuniu com algumas lideranças e recebeu o apoio do líder comunitário Neto Boladão.

SLZMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo