SLZMA

Informação e Entretenimento

PLANOS-GIF-HORIZONTAL

Professor Roberto Brandão recebe adesões a sua pré-candidatura nas regiões Leste e Central a amplia força na região

 

Nas últimas semanas o projeto Professor Roberto Brandão, ganhou mais aliados e destaque nas regiões leste e central do maranhão com reuniões que serviram como uma ponte para que as pessoas pudessem conhecer melhor o pré-candidato e as suas propostas.

FB_IMG_1654523609260

REUNIÕES;

Bem colocado como um novo nome despontando na política do estado o professor realizou diversas conversas com lideranças nas cidades de Vitória do Mearim, Santa Inês em Pindaré-Mirim, visitando os membros da cooperativa dos piscicultores locais.

FB_IMG_1654523590635

Na cidade de Carolina o professor Roberto Brandão participou de um evento na câmara dos vereadores e recebeu o título de cidadão Carolinense e no dia seguinte novamente foi homenageado em Imperatriz, recebendo do IFMA em evento comemorativo aos 35 anos de fundação do Campus reconhecimentos pelos trabalhos desenvolvidos á frente da instituição.

FB_IMG_1654523572912

Ainda na região Tocantina o pré-candidato ainda aproveitou para visitar lideranças na própria Imperatriz, como também em Carolina, e no povoado Petrolina (Estrada do Arroz), em Davinópolis. E para fechar a rota participou de programa de Rádio do sistema Meio Norte de comunicação, contando um pouco da sua trajetória educacional, militância e pré-candidatura.

FB_IMG_1654523535407

Entrevista á Rádio Açaí FM de Imperatriz

“Mais de uma hora de um bom bate-papo com os interlocutores da entrevista que com muita descontração pudemos contar um pouco da nossa trajetória política e profissional”

Temas destacados: EDUCAÇÃO, ASSOCIATIVISMO, GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA e DESENVOLVIMENTO REGIONAL SUSTENTÁVEL.

“Uma conversa muito agradável sobre as soluções e viabilidades para nosso Maranhão”.

FB_IMG_1654523553853

 

 

 

 

 

SLZMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo