SLZMA

Informação e Entretenimento

Prefeitura de São Benedito do Rio Preto (MA) constrói ponte em madeira para promover acessibilidade aos moradores do Povoado Lagoa da Lúcia

A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto concluiu mais uma importante obra de infraestrutura na zona rural do município. Desta vez, a administração municipal finalizou a construção de uma nova ponte de madeira no Povoado Lagoa da Lúcia, visando garantir a mobilidade e acessibilidade das comunidades locais.

O prefeito Wallas Rocha, comprometido com o desenvolvimento e bem-estar dos moradores, tem acompanhado de perto os trabalhos e tem dado prioridade à conclusão dessas obras emergentes. O gestor tem se empenhado para assegura a celeridade nos serviços, com o objetivo de proporcionar uma maior qualidade de vida aos munícipes.

As pontes de madeiras, além de viabilizar o trânsito de veículos e pedestres, são estruturas criadas para a preservação das áreas naturais, uma vez que a madeira é um material renovável e sustentável.

Com essa iniciativa, a administração municipal demonstra seu compromisso com o desenvolvimento equilibrado e inclusivo, proporcionando melhores condições de vida para todos os cidadãos.

SLZMA

Voltar ao topo