SLZMA

Informação e Entretenimento

Pré-candidato a prefeito de Porto Rico, Bruno Mendes avança com agendas políticas com subsecretário da Casa Civil, Junior Viana para tratar assuntos de interesses dos portoriquenses

Hoje, o pré-candidato a prefeito de Porto Rico, Bruno Mendes, teve agenda política em São Luís, acompanhado do seu vice, Flávio Mendes, e do ex-prefeito, César Mendes, tiveram encontro com o subsecretário da Casa Civil, Junior Viana.
Segundo Bruno, foi uma agenda muito produtiva, onde foi apresentado o quadro político local e discutidas demandas do município.

“Essa aproximação com o Governo é fundamental para garantir o apoio do Governador Carlos Brandão ao meu palanque nas próximas eleições. Em breve teremos novidades“, disse Bruno.

O bate-papo marcou a primeira reunião de trabalho do grupo após o fechamento da janela partidária, no último dia 5. Com objetivo de dialogar e desenvolver projetos que atendam as necessidades dos portoriquenses e que mudem a vida do cidadão.

“Foi um bate-papo bacana e importante em que conversamos sobre o que precisa ser feito nas áreas de infraestrutura, saúde, educação infantil, saneamento básico, mobilidade urbana, turismo e cultura da nossa cidade. Debatemos políticas públicas que devem chegar e mudar, de fato, a vida da população. Estou confiante que esse grupo irá trabalhar muito por uma Porto Rico melhor. Acredito que juntos podemos fazer diferente”.

SLZMA

Voltar ao topo