SLZMA

Informação e Entretenimento

Administradora de grupo de WhatsApp em Arari remove participantes por expressarem opiniões verdadeiras, restringindo a liberdade de expressão

Em um mundo cada vez mais conectado digitalmente, os grupos online desempenham um papel crucial na comunicação e no compartilhamento de informações. No entanto, às vezes, o controle excessivo por parte dos administradores pode restringir a liberdade de expressão e criar um ambiente onde a verdade é suprimida em prol de interesses pessoais ou políticos. 

Recentemente, surgiram relatos de que uma administradora do grupo de Whatsapp da cidade de Arari estaria removendo participantes simplesmente por falarem a verdade, levantando preocupações sobre a censura e a liberdade de expressão.

O grupo em questão, denominado “Arari Nova York”, foi criado com o intuito de ser um espaço para os participantes discutirem questões pertinentes à cidade, como problemas com infraestrutura, questões políticas e eventos da cidade. No entanto, nos últimos meses, vários membros do grupo relataram ter sido removidos ou silenciados após expressarem opiniões francas sobre questões do município.

A administradora do grupo foi procurada pelo SlzMa para falar sobre a censura aos participantes, porém não atendeu as nossas ligações. No entanto, a prática caracteriza uma forma de censurar quem fala a verdade e não aceita opiniões contrárias.

Confira a censura aos participantes…

 

SLZMA

Voltar ao topo