SLZMA

Informação e Entretenimento

Pitbull ataca durante banho no terraço e mata criança de 10 meses em Codó

Um bebê de dez meses morreu após ser atacado por um cachorro de raça pitbull no município de Codó, interior do Maranhão. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (6.jan.2023), na 2º Travessa Antônio Joaquim Araújo, no Novo Milênio.

Segundo testemunhas, o cão é criado na casa da avó paterna do menino e já havia demostrado um comportamento agressivo diante da presença da criança. Na sexta-feira, por volta das 21h, a mãe do bebê decidiu dar banho no filho no terraço da residência, mesmo local onde o cachorro estava solto, quando aconteceu a fatalidade.

Os familiares contam que o pitbull atacou o bebê no exato momento em que a mãe dele se afastou para pegar um sabonete. O cachorro mordeu violentamente a cabeça do garoto e só soltou com a ajuda de dois homens que estavam na casa.

Ferido gravemente e perdendo bastante sangue, o menino foi levado rapidamente por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no entanto, ele não resistiu ao grave ferimento e morreu ao chegar na unidade de saúde.

A família afirma que o cachorro não será sacrificado. A morte do bebê será investigada pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Blog Marco Silva.

 

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo