SLZMA

Informação e Entretenimento

950x200

Pré-candidato à Prefeitura de São Luís, Paulo Victor filia-se ao PSDB em grande ato político

Um grande evento que lotou a Batuque Brasil no bairro da Cohama nesta de noite de sexta-feira (4) marcou a filiação do presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor ao PSDB. A celebração também foi o pontapé oficial da pré-campanha do parlamentar à prefeitura da capital maranhense.

O ato contou com a presença do ex-governador do Ceará Tasso Jereissati, do presidente estadual, ex-deputado e secretário Chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira e da maioria dos 27 (vinte e sete vereadores) que apoiam Paulo Victor na disputa da prefeitura.

O espaço lotado, ficou pequeno para tanta gente que veio dos mais diversos bairros de São Luís, sem contar os ex-vereadores e lideranças comunitárias que também marcaram presença.

Esse foi o primeiro grande ato político da pré-campanha, no qual Paulo Victor mostrou a força e poder de mobilização.

O ex-governador Tasso Jereissati, afirmou que ao longo se sua vida pública nunca tinha presenciado uma filiação tão prestigiada, vibrante o que, em seu entendimento, é o sinal de uma caminhada vitoriosa. Num vídeo gravado e exibido no telão, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que não pode comparecer pessoalmente ao ato, deu boas vindas ao novo filiado.

– Apoio de 27 vereadores

Os atuais 31 vereadores de São Luís, apenas quatro não apoiam Paulo Victor: Rosana da Saúde, Dr Gutemberg, Daniel Oliveira e Marcos Castro.

Os outros 27 estão com PV na disputa pela prefeitura, são eles: Pavão, Marquinhos, Raimundo Penha, Nato Júnior, Paulo Victor, Astro de Ogum, Beto Castro, Edison Gaguinho, Fátima Araújo, Concita Pinto, Chico Carvalho, Octávio Soeiro, Thyago Freitas, Aldir Júnior, Umbelinho Júnior, Marcial Lima, Antonio Garcez, Domingos Paz, Andrey Monteiro, Chaguinhas, Ribeiro Neto, Silvana Noely, Álvaro Pires, Karla Sarney, Zeca Medeiros, Coletivo Nós e Marlon Botão.

SLZMA

Voltar ao topo