SLZMA

Informação e Entretenimento

Paulo Victor contradiz Braide sobre reajuste de servidores e diz que Câmara dialogará com Braide sobre aumento de 8,2 % para todas as categorias

O presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor (PCdoB), garantiu nas redes sociais que dialogará com o prefeito Eduardo Braide (PSD) sobre o projeto de Lei que assegura o aumento salárial de 8,2 por cento aos servidores municipais.

O projeto foi aprovado pela Câmara com emendas para garantir que todas as categorias fossem contempladas com o reajuste.

A Prefeitura alega que o projeto como foi aprovado pela Câmara causaria o impacto de mais de R$ 800 milhões nas contas públicas.

O fato é que os vereadores nunca receberam esses estudos. O que aconteceu foi que identificamos uma série de categorias que não foram contempladas pelo prefeito, como os agentes comunitários de saúde e de combate à endemias, cuidadores escolares, conselheiros tutelares e contratados temporários. Servidores, infelizmente o prefeito Eduardo Braide não quis contemplar todas as categorias, como os vereadores propuseram, o que acabou deixando todos os servidores sem aumento esse mês. A Câmara está aqui para dialogar para que todos os servidores sejam beneficiados com o aumento”, afirmou Paulo Victor.

SLZMA

Voltar ao topo