SLZMA

Informação e Entretenimento

Oposição se reúne e demonstra alinhamento em Bequimão (MA)

Aconteceu uma reunião neste sábado (17.dez.2022), muito importante para o futuro processo democrático e eleitoral de Bequimão. Um grupo de bequimãenses, estivemos reunidos em prol de um projeto especial para Bequimão.

Queremos adiantar ao nosso povo, que tem coisa boa vindo por aí, e quem também anseia por uma Bequimão melhor para se viver, pode se juntar a nós neste propósito que em breve mudará a história da nossa amada cidade”, afirmou o grupo.

O processo eleitoral começou mais cedo e as movimentações no “tabuleiro” político estão sob avaliação popular. O que se comenta nos quatro cantos da cidade, é que a rejeição do atual prefeito e do seu grupo é altíssima, o povo cansou de perder e quer comandar o seu destino. A hora para tomarmos as decisões que podem mudar o rumo de Bequimão para melhor chegou!

A união da oposição é um anseio da população. A grupo está dialogando e buscando mais nomes para formar um alinhamento político com o objetivo de unificar a oposição da cidade. Construirão juntos projetos para o futuro de Bequimão, visto que o município vive uma administração personalista que governa com olhos voltados a um pequeno grupo político.

O encontrou contou com várias lideranças da oposição, para alinhamento político visando o fortalecimento do grupo

Lideranças presentes na reunião:

Fábio de Zé Preto, Dinha Pinheiro, Cesar Cantanhede, Dico da farmácia, Antônio Diniz,Francisco Ferreira, Adiel, Henrique, Thito Fábio, Chico Ferreira, Sassá, Dicinho,

 

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo