SLZMA

Informação e Entretenimento

672x150

Município de São Benedito do Rio Preto (MA) é “NOTA B” na Transparência Pública do TCE/MA

O Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA, avaliou mais uma vez a gestão do prefeito Wallas Rocha, que através do trabalho desenvolvido no município ao longo desses anos conseguiu obter avaliação da transparência, nota 8,48 com nível (B), em transparência no Estado, em relação aos 217 municípios maranhenses).

Ainda de acordo com o TCE/MA, com a nota, o Portal da Transparência de SBRP-MA passou a ocupar, nesse quesito, a 2ª posição entre as 9 cidades da Região do Alto Munim.

O relatório do Tribunal de Contas do Maranhão, TCE-MA, mostrou por mais uma vez que a Prefeitura de São Benedito do Rio Preto cumpre com todas as exigências de transparência e honradez, de acordo com a reavaliação do portal realizada nos dias 13 de novembro de 2023.

Avaliação positiva do órgão estadual também atesta que o município tem cumprido com a Lei Complementar nº 131/09, a qual determina que os entes federativos divulguem, em meios eletrônicos de fácil acesso público, em tempo real, informações detalhadas sobre a execução orçamentária e financeira.

SLZMA

Voltar ao topo