SLZMA

Informação e Entretenimento

Morre Radialista Rubem Mukama, vítima da Covid-19

Foto Divulgação

Rubem Mukama conhecido no meio da comunicação como o “cara” humorado, engraçado, divertido, pegou de surpresa a todos com a sua precoce partida, é assim que todos terão na lembrança esse profissional que fez historia. Rubem faleceu na noite desta sexta-feira(04), ele estava internado desde o último dia 20, após ser infectado com o vírus da covid-19.
Rubem Mukama era apresentador do programa “Neurônio” aos sábados na rádio 92 FM, a frase marcante do locutor ficara na mente de seus ouvintes gravada como lembrança fiel, nós “terráqueos, seus amigos terra seca” virou bordão no meio.
A rádio 92 FM lamentou a morte do Radialista, leia nota na íntegra.

NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso grande amigo Rubem Mukama, carinhosamente chamado de “Rubinho”, o qual transformou com sua singularidade, as manhãs dos sábados em alegria, no programa Neurônio. Rubinho estava internado desde o dia 20/05, lutando bravamente contra a Covid-19, mas não resistiu às complicações da doença.
Neste momento de dor, toda a equipe da Rádio 92.3 FM expressa as mais sinceras condolências. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e entes queridos e, que Ele os console com a sua infinita graça. Como o próprio Mukama se alto proclamava, “um ser de outro planeta”, hoje podemos compreender que agora se vai um cidadão do céu! Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.
Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda (2 Timóteo 4:7-8).

 

SLZMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo