SLZMA

Informação e Entretenimento

Luz só do carro do prefeito quando passa: ruas do município de Cedral está as escuras por falta de iluminação pública

O problema da falta de iluminação pública em Cedral se perpetua e continua na atual gestão municipal, como uma maldição que não se consegue resolver. Bastante preocupado com a eleição estadual, a ponto de romper multidão de cadeiras de rodas, o atual gestor esquece das suas obrigações na cidade.

A denúncia chegou até o titular deste site através de fotos e áudios que vamos preservar a fonte. As imagens provam por si o abandono da praça central da cidade, bem debaixo do nariz da Defensoria Pública, os postes com lâmpadas quebradas estão em total escuridão a quase uma semana, o principal problema segundo informações é por conta de um disjuntor elétrico danificado.

A Prefeitura Cedral, até agora não resolveu o problema. Desde o início da gestão, o município tem arrotado com a “coca-cola” do Governo Estadual, e quase nada se vê realizado com os recursos da prefeitura em benefício da população.

Segundo os moradores a coisa pública, na cidade tem sido levada a meia boca, todos os meses a taxa de iluminação pública é descontada e as ruas da cidade permanecem na escuridão eterna.

IMG-20220819-WA0006 IMG-20220819-WA0003 IMG-20220819-WA0005 IMG-20220819-WA0002

Espaço aberto para manifestação sobre o caso…

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo