SLZMA

Informação e Entretenimento

672x150

Luto: Morre aos 60 anos o radialista Silvan Alves

Lamentavelmente, o radialista Silvan Alves faleceu na tarde desta segunda-feira (20/2), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagy, em São Luís. No ano passado, Silvan Alves sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que o afastou das atividades profissionais por um tempo.

Hoje a saturação dele baixou e precisou ser internado na UPA do Araçagy, mais não resistiu e acabou morrendo, devido o estado de saúde.

Silvan Alves era um dos comunicadores mais populares do Maranhão, com uma carreira de mais de 30 anos no rádio, televisão e internet. Ele ficou conhecido pelo estilo irreverente e descontraído de fazer programas e entrevistas, sempre com muita informação e humor.

A notícia do falecimento de Silvan Alves deixou familiares, amigos, colegas de profissão e fãs consternados. Nas redes sociais, muitas pessoas prestaram homenagens ao radialista, destacando sua importância para a cultura e o jornalismo maranhense.

A morte de Silvan Alves é uma perda irreparável para a comunicação do Maranhão e do Brasil. Seu legado como comunicador e como ser humano, no entanto, seguirá vivo na memória daqueles que o conheceram e admiraram.

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo