SLZMA

Informação e Entretenimento

Guilherme Mulato destaca fiscalização do Procon após denúncia de dezenas de ratos em supermercado

O jornalista e pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Guilherme Mulato (sem partido), usou suas redes sociais para agradecer o Procon, por ter atendido a denúncia de péssimas condições sanitárias em um supermercado localizado em São José de Ribamar.

Na segunda-feira (30), Mulato publicou um vídeo gravado no estabelecimento comercial onde revela uma infestação de ratos no local, e questionou a ausência da fiscalização sanitária.

Como estarão os alimentos que são vendidos aos moradores de nossa cidade? Este é um grave caso de saúde pública que revela a ausência de fiscalização em nossa cidade.” disse Mulato.

Um dia após a denúncia, o Procon e a Vigilância Sanitária do Estado estiveram no local, notificaram o estabelecimento que foi notificado e interditado por uma série de irregularidades, entre elas, colocar produtos impróprios para comercialização.

Mulato agradeceu a rapidez do Procon em atender sua grave denúncia.

Quero agradecer ao Procon pela rapidez em atender nossa denúncia sobre as péssimas condições sanitárias no supermercado.  O vídeo com dezenas de ratos foi o estopim, e lamentavelmente, a Prefeitura de São José de Ribamar permaneceu inerte, mostrando que aparenta não estar muito interessada em um assunto tão sério. Que o estabelecimento cumpra todas as exigências sanitárias e volte a comercializar seus produtos, sem risco à saúde da população!” Destacou Mulato.

SLZMA

Voltar ao topo