SLZMA

Informação e Entretenimento

ELEIÇÕES 2024: Em Palmeirândia, dois nomes devem enfrentar o prefeito Edilson Alvorada

O clima político vem esquentando em Palmeirândia. Por lá, a advogada Vagma Trinta, mulher do ex-prefeito Danilo Trinta, vem se movimento tentando alçar voo. Outro nome é o do jornalista, Joerdson Rodrigues, filho da cidade e com uma historia de vida simples e com credibilidade, sem envolvimento em corrupção, com o nome limpo, alias, Joerdson, esta semana anunciou seu rompimento com o atual grupo do prefeito.

Em 2019, acreditei no projeto de Edilson, que rompeu com seus padrinhos políticos, a Família Garcia, e se posicionou como oposição. Seu discurso prometia uma nova história para Palmeirândia, com inovação, sem perseguições e com seriedade na administração pública. No entanto, após assumir o cargo, o prefeito Edilson não vem cumprindo essas promessas, e nosso município continua abandonado e sofrendo com os mesmos problemas do passado”, disse Joerdson.

O Blog SlzMa vem publicando uma sequência de matérias focando as eleições municipais de 2024. Já publicamos as movimentações nas seguintes cidades; Presidente Dutra, Tuntum, Lago da Pedra, Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú, São Raimundo do Doca Bezerra e Grajaú.

Em todas, após a publicação das matérias, foi mesmo que colocar gasolina no paiol. Ou seja, o clima já pega fogo nos grupos políticos.

Iremos publicar ainda, nas próximas matérias, as movimentações políticas nas cidades de Arari, Viana e Pinheiro.

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo