SLZMA

Informação e Entretenimento

PLANOS-GIF-HORIZONTAL

Digitaliza na Estrada leva sinal de TV Digital para Humberto de Campos

Digitaliza Brasil, uma ação itinerante do Ministério das Comunicações (MCom) em parceria com a Anatel, que beneficiará 1.638 municípios brasileiros, atende também o município de Humberto de Campos.

A solenidade acontece hoje quarta-feira (09), no bairro São Bernardo as 14h, onde será implantada a torre digital. O evento contará com presença do prefeito Luis Fernando e dos vereadores e demais autoridade do município.

O prefeito de Humberto de Campos, Luís Fernando, não tem medido esforços para dialogar com as principais autoridades do Estado sempre buscando trazer benefícios para o município de Humberto de Campos, cidade essa que assumiu a gestão em janeiro de 2021 e, nesse primeiro ano de gestão, mantém intensa agenda na capital São Luís, onde já conseguiu diversos benefícios que estão sendo implementados em Humberto de Campos, já é visível os resultados.

Digitaliza Maranhão

Com o Digitaliza na Estrada, já foram 4,6 mil km rodados na região Nordeste desde o dia 17 de janeiro – quando foi dada a largada do projeto, no Rio Grande do Norte – totalizando 32 municípios e mais de 376 mil pessoas impactadas pela ação do Ministério das Comunicações (MCom).

As próximas cidades maranhenses a serem visitadas pelo Digitaliza na Estrada serão Palmeirândia, Cajapió, Cedral, Cururupu e Bequimão. Depois, a equipe segue para Alagoas e retorna ao Rio Grande do Norte, onde fecha o giro pelo Nordeste. Todos os passos da iniciativa estão registrados na página especial dedicada à ação.

Serão mais de 206 mil maranhenses beneficiados com a qualidade superior de imagem e som, além da variedade de programação promovida pela chegada do sinal digital.

SLZMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo