SLZMA

Informação e Entretenimento

Dia 23, estreia o Podcast UQ!; terá vice-governador do MA como convidado

O “UQ! Podcast” estreia na próxima quinta-feira, 23 de fevereiro, ás 21h. O projeto marca o retorno do comunicador Jeisael Marx às telas, desta vez, não em uma emissora de TV, mas em todas as telas por meio da internet.

O jornalista, que esteve pela última vez no ar através da TV Difusora, no dia 25 de outubro de 2022, agora aposta em outra ideia, com uma nova linguagem ainda não explorada pelo apresentador até o momento.

Ao lado do jornalista no estúdio para conduzir o “programa”, a jovem Brenda, acadêmica de Relações Públicas (UFMA), com experiência em produção de eventos e programas de Rádio.

A presença de Brenda traz equilíbrio ao UQ!, que terá experiência e juventude à mesa, com pontos de vista distintos sobre os temas que serão debatidos.

Produzido pelo Groove Studio, primeiro estúdio com equipamentos profissionais (broadcast) do Maranhão, e com estrutura única no Nordeste, o UQ! Podcast teve sua pré-estreia na última quinta-feira (16/2), onde foram apresentados os primeiros parceiros comerciais, o cenário e, especialmente, o primeiro convidado: o Vice-Governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT).

IMG-20230219-WA0000

Sobre o UQ!

Inovando o seguimento de podcast do Nordeste, o UQ! é exibido com uma estrutura profissional, pensada com exclusividade para o projeto, se tornando, assim, o primeiro podcast do Maranhão a fazer transmissão multiplataforma, ao vivo e de alta qualidade, em várias redes sociais, como o Youtube, Instagram e Facebook.

A ideia é de fazer um bate-papo com os assuntos mais diversos, com profissionais de diferentes áreas, figuras da cultura, da arte, da política, da religião, em um espaço independente de fala livre, ética e sem papas na língua.

Serviço:

O quê: Estreia do UQ! Podcast

Convidado: Felipe Camarão, Vice-Governador do Maranhão

Apresentadores: Brenda e Jeisael

Quando: Quinta-feira, 23/02 às 21h

YouTube: https://www.youtube.com/@uq_pdc

Redes sociais: @uq_pdc no Instagram, Tiktok, Twitter e Facebook.

SLZMA

Deixe um comentário

Voltar ao topo