SLZMA

Informação e Entretenimento

Deixa o homem trabalhar: Prefeito de Presidente Juscelino derruba mais uma fake news de blogs aliados da oposição sobre investigação do município

Preocupados com a grande repercussão que a cidade de Presidente Juscelino está tendo este ano através da gestão do prefeito Dr. Pedro Paulo com ações que vem acontecendo município diariamente, membros da oposição à gestão criaram fake news em blogs aliados para tentar descredibilizar a administração atual. Como ninguém se prestou ao papel de divulgar uma notícia falsa, decidiram usar um blog para publicar a fake news sobre as contas do município.

A competente promotora do município de Morros, Erika Elen, vem desempenhando seu papel administrativo em todas as cidades em que tem jurisdição: Morros, Presidente Juscelino e Cachoeira Grande. Ao contrário do que foi falado em blogs, o procedimento é algo que esta ocorrendo em todo Maranhão. O que chama atenção é que determinados log aliados da oposição não falam por completo matéria e ainda deturpam a informação excluindo a cidades de Cachoeira Grande que também esta no cronograma do ministério público para acompanhamento dos programas voltado para área da saúde dos municípios.

Ressaltando que o município de Presidente Juscelino não esta respondendo nenhum inquérito, o órgão esta fazendo apenas um processo administrativo nas três cidades da região do Munim, como mostra os documentos.

IMG-20230607-WA0440~2IMG-20230607-WA0441IMG-20230607-WA0442

O grupo do Dr. Pedro Paulo segue firme, caminhando com tranquilidade rumo a uma gestão seria e transparente, sem a necessidade de inventar fake news para se destacar nas pesquisas.

A gestão atual em pouco tempo vem se destacando para mudar os rumos políticos do município e construir uma nova história em Presidente Juscelino.

 

Deixa o homem trabalhar…

SLZMA

Voltar ao topo