SLZMA

Informação e Entretenimento

PLANOS-GIF-HORIZONTAL

Dalton Arruda se reúne, em almoço, com líderes da base do PSD no Maranhão para o fortalecimento das eleições 2022

O PSD, avança contudo nessas pré-campanhas para as eleições de 2022. Na tarde da última sexta-feira (8), a legenda agregou mais dois fortes nomes favoritos como reforço ao grupo, a vereadora Karla Sarney, que participou de um almoço em São Luís com cúpula do PSD e integrantes da sua equipe, a então vereadora consolidou sua pré-candidatura ao Senado pelo partido, tendo como primeiro suplente o ex-candidato ao Senador Samuel de Itapecuru que nas últimas eleições teve cerca de 250 mil votos.

O encontro foi promovido pelo pré-candidato a Deputado Estadual Dalton Arruda, experiente, e que já concorreu como candidato a deputado federal obtendo mais de 20 mil votos, organizou e reuniu apoiadores em um momento prazeroso em sua própria casa. Dalton Arruda (PSD), se destaca como um grande líder partidário e toma linha de frente com as principais articulações demonstrando confiança no projeto.

Através do importante comunicado sobre composição da vereadora Karla Seney, o PSD reafirmou também seu total apoio amplo, geral e irrestrito a pré-campanha da candidata, dessa forma a legenda cresce com as bases politicas do Estado.

A vereadora Karla Sarney, sai na frente pois além da sua trajetória política é uma defensora das causas femininas, uma das suas bandeiras dentro do PSD Mulher, defendendo a família com o forte apoio de outro evangélico, Samuel de Itapecuru, somam juntos ao PSD.

O PSD segue articulando apoios e se destaca como um partido forte e demostra união entre seus integrantes prova disso é a recente composição a sigla, que deixou todos os integrantes ainda mais otimistas e com uma base favorita ao pleito deste ano.

SLZMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo