SLZMA

Informação e Entretenimento

Continua desaparecido, dono de rede de restaurante após cair de lancha no Rio Preguiças em Barreirinhas

 

O Corpo de Bombeiros reiniciou neste domingo (5) as buscas pelo empresário Mauro Bento Pereira Silva, que desapareceu nesse sábado (4) após cair de sua lancha nas águas do Rio Preguiça, situado no município de Barreirinhas, a 252 km de São Luís.

De acordo com o major, o Corpo de Bombeiros está tendo o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA). Uma equipe da Marinha já está no local para iniciar as investigações sobre o que causou a queda do empresário no rio. “Nós estamos contando com o apoio aéreo do CTA que já chegou aqui e também da Marinha que veio para iniciar as investigações sobre o acidente”.

Mauro Bento Pereira Silva é conhecido na capital maranhense por possuir uma franquia de uma rede de restaurantes.

Nota do Corpo de Bombeiros

 

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros do Maranhão, informou que o acidente aconteceu às margens do Rio Preguiça, no povoado Tapúio, em Barreirinhas e que o empresário estava em sua lancha quando foi avistado caindo no rio.A nota diz ainda que a equipe de bombeiros esteve no local e realizou uma busca para tentar localizar o homem. No entanto, devido à baixa visibilidade, por estar no período noturno, a guarnição encerrou a operação e reiniciou neste domingo com o emprego de mergulhadores.

Leia a íntegra da nota:

“O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão informa que, por volta das 21h do último sábado (04), a equipe de serviço da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (4ª CIBM) foi informada acerca do desaparecimento de um homem, identificado como Mauro Bento Pereira da Silva, às margens do Rio Preguiça, no povoado Tapúio. Segundo informações, o homem estava em uma lancha, quando foi avistado caindo no rio.A equipe de bombeiros esteve no local e realizou uma busca para tentar localizar o homem. No entanto, devido à baixa visibilidade, por estar no período noturno, a guarnição encerrou a operação e reiniciou no dia seguinte, com o emprego de mergulhadores. Até o momento, o corpo ainda não foi localizado”.

G1MARANHÃO

SLZMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo