SLZMA

Informação e Entretenimento

PLANOS-GIF-HORIZONTAL

BOM JARDIM, DIA DO CAMPO – Raimundo Coelho pré-candidato a deputado federal participa do projeto que leva palestras e conhecimento prático para produtores rurais

O Sindicato dos Produtores Rurais do município de Bom Jardim justamente com Sistema Faema/Senar, e prefeitura municipal promoveram sábado (18), o 1º Dia de Campo de Piscicultura e Pecuária da região, na Chácara Oliveira, localizada em Bom Jardim. O evento e considerado de extrema importância para os produtores rurais e para os jovens estudantes das ciências agrárias. Estiveram presente também Sindicatos Rurais de Santa Inês, Caxias, Santa Luzia e Centro do Guilherme.

IMG_20220621_173124 IMG_20220621_173100

O engenheiro agrônomo e produtor rural Raimundo Coelho, participou de toda a programação. Coelho sempre esteve uma vida toda voltada para trabalhos no setor agropecuário do estado. Defensor da agricultura coloca seu nome como pré-candidato a deputado federal por ter ligação mais próxima com as pessoas na zona rural do estado, com os agricultores onde se identifica e tem trabalhado para garantir melhorias no setor agropecuário.

Raimundo sempre buscou junto ao governo do estado atender as demandas dos produtores rurais, os homens do campo, e tem se dedicado a trabalhar para garantir condições de produção e desenvolvimento a este importante setor no Maranhão.

IMG_20220621_173042 IMG_20220621_173024~2

Na visão de Raimundo Coelho, a iniciativa do Sindicato e dos órgãos de agricultura em levar programas de assistência aos produtores, demonstra a preocupação que tem as instituições com a melhoria de vida do homem do campo. A experiência de Raimundo vem de décadas. “Essa parceria Faema, sindicatos e governo estadual é fundamental para o desenvolvimento do Maranhão”, disse ele.

A programação foi vasta e com temas distintos, tendo sido dividida em duas estações de conhecimento. A primeira delas ressaltou casos de sucesso na piscicultura e pecuária; Qualidade da Água e Uso de Probióticos na Piscicultura e Técnicas de Manejo. Já na segunda, os temas trataram sobre Conservação de Forragem Alternativa de Alimentação no Período de Seca e Ações da Sagrima na Área da Aquicultura.

IMG_20220621_172957 IMG_20220621_172923

 

Emocionado, Raimundo Coelho agradeceu à presença de todos e especialmente aos parceiros da instituição, colaboradores, dirigentes de sindicatos e gestores que te por meta principal a melhoria do segmento agropecuário e consequentemente, da qualidade de vida do homem do campo.

O Maranhão é promissor, rico em recursos naturais e como produtor rural e como gestores deste setor, temos a responsabilidade de ajudar no seu desenvolvimento, e a Faema juntamente com o Senar, já faz isso com grande categoria“ disse o pré-candidato a deputado federal

SLZMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo