SLZMA

Informação e Entretenimento

PLANOS-GIF-HORIZONTAL

Ana Paula Lobato assume prefeitura de Pinheiro após afastamento de Luciano Genésio

Nesta segunda-feira (17), a cidade de Pinheiro assistiu a posse da vice-prefeita Ana Paula Lobato, que assumiu o comando da prefeitura municipal e ficará até Luciano Genésio se defender das acusações de desvio de R$ 38 milhões aos cofres públicos.

Em breve discurso durante a solenidade, ela destacou o desejo de que o seu aliado, o prefeito Luciano Genésio (PP), consiga se defender e retornar o mais rápido possível o comando da gestão – ele foi afastado por decisão do desembargador federal Cândido Ribeiro do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), a pedido da Polícia Federal, no bojo da Operação Irmandade.

“Esta não é a forma que gostaria de exercer interinamente o mandato de prefeita da minha querida Pinheiro. Espero que o companheiro Luciano [Genésio], após se defender junto à Justiça, consiga, com brevidade, reassumir a Prefeitura”, disse.

Durante seu pronunciamento, Ana Paula também destacou medidas de combate à Covid-19 e anunciou o início da vacinação de crianças de 5 a 11 anos.

“Hoje mesmo baixarei um decreto municipal com normas de segurança sanitária. Vamos nos dedicar para que o [Hospital] Antenor Abreu e o [Hospital] materno Infantil estejam prontos para atender a todos os cidadãos e cidadãs que precisarem de assistência médica. Amanhã de manhã iniciaremos a vacinação de crianças de 5 a 11 anos”, completou.

SLZMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo