SLZMA

Informação e Entretenimento

Alcântara – Pais de alunos de comunidade rural recorrem a Câmara Municipal para expor o problema do transporte escolar

Nesta segunda-feira (16), o presidente da Câmara de vereadores de Alcântara Guterres Filho, juntamente com os vereadores Marivaldo Campos e Miecio Macedo, receberam na Câmara, pais de alunos do polo Peroba, especificamente dos povoados Terra Mole, Janã e Prainha, que estão reivindicando ao Governo do Estado e ao Governo Municipal transporte escolar, as aulas tiveram início no último dia (02) de agosto e até o presente momento não foi disponibilizado transporte aos alunos.

Os vereadores deram apoio aos pais, e de imediato solicitaram a presença do secretário Municipal de educação, que esclareceu que o Município de Alcântara está com dificuldades no que diz respeito ao transporte escolar, segundo o secretário os Ônibus foram repassados à nova gestão, quase todos sucateados. O secretário garantiu que está sendo feito o processo licitatório para aquisição de peças para consertos dos ônibus e para o abastecimento.

Os vereadores afirmaram que estarão buscando em todos as esferas, meios para solução desse problema.

Blog do Daniel Santos

 

SLZMA

Um comentário em “Alcântara – Pais de alunos de comunidade rural recorrem a Câmara Municipal para expor o problema do transporte escolar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo